.

“Happiness does not depend on what you have or who you are, it solely relies on what you think.”

sábado, 16 de abril de 2011

Miley Cyrus fala mais sobre a Gypsy Heart Tour


Miley Cyrus diz que se sente mais à vontade em sair em uma turnê internacional, agora que as coisas estão bem em sua casa.
No início deste ano, seus pais, Billy Ray e Tish Cyrus, pediram divórcio, e seu pai estava criticando o comportamento de sua filha. Mas os Cyrus recentemente terminaram o divórcio e a família está passando um tempo junta. Cyrus disse em uma entrevista, na quinta-feira:
“Eu acho que é bom, especialmente quando você sai em turnê. Você tem que se certificar de que todo mundo está feliz antes de viajar, porque você estará longe. Minha família é boa. Eles estão animados com a turnê. Contanto que eu esteja feliz, eles estão felizes.”
A ex estrela de “Hannah Montana” estará saindo para a América do Sul e a Austrália em 27 de abril para sua Gypsy Heart Tour. Será a primeira vez que Cyrus, cujo álbum mais recente intitula-se “Can’t Be Tamed”, vai para a América do Sul, e ela está empolgada – embora ela que ela não seja capaz de se comunicar com seus fãs em sua língua nativa.
“Eu falo zero espanhol. Eu realmente sou péssima em espanhol, por isso vou ter alguém comigo para me ajudar”, disse ela.
Ela lançou recentemente uma das canções do álbum, “Every Rose Has Its Thorn”, na Austrália, e disse que está animada para cantar o cover do Poison lá, ao vivo.
Mas ela não estará lançando essa música nos Estados Unidos, e agora, ela não tem planos para a turnê em seu país natal também. Ela declarou:
“Eu só acho que agora chegou a um lugar onde eu não sei se os americanos querem que eu faça uma turnê ou não. Agora eu só quero ir para os lugares onde eu recebo mais amor, como na América do Sul e na Austrália. É como se eu quisesse ir aos lugares em que eu me sinto mais amada. Não quero ir a algum lugar onde eu não me sinto completamente confortável com isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário